sábado, 14 de fevereiro de 2015

Casamento com os Uisqueletos

E como em algum lugar do mundo hoje é Valentine's Day, fiquem também com aquele clima gostoso de amor: um dos casamentos inesquecíveis nos quais tivemos o prazer de tocar, celebrando o amor da Alexandra e do Théo Aldenucci. O vídeo, aliás, foi produzido e montado pelo casal, nossos parceiros e amigos da Wonderland​ Filmes. Olha que coisa mais linda:


Alexandra & Théo from Wonderland Filmes on Vimeo.

Celebrar o amor é uma das coisas que a gente mais gosta de fazer! Vocês sabem: a gente toca versões de clássicos atemporais que os noivos curtem, os avós dos noivos curtem e até as crianças da família se divertem. Além da Alexandra e do Théo, a Madê e o Carlos, a Livia e o Leonardo, a Candida e o Leonardo e o Tales e a Vera também nos deram esse presente. E nem precisa ser casamento temático retrô / vintage, não! A gente faz o espetáculo completo em qualquer ocasião, basta ter amor envolvido. Quer saber mais? Entre em contato. Estamos baseados entre o Rio de Janeiro e Niterói, mas sendo no fim de semana, podemos tocar em qualquer lugar do mundo.

Vai casar? Sabe de alguém que vai casar? Chame os Uisqueletos pra animar a festa e a Wonderland pra registrar tudo em imagens e movimento. ;)

Também estamos no Casamentos.com.br!


Nenhum comentário:

Postar um comentário