sexta-feira, 13 de julho de 2012

Teatro Odisseia domingo, dia 15/07

Yeah! Rock! Finalmente subiremos no palco do Teatro Odisséia! A gig é neste domingo, dia 15/07, no Bazar Noir - aquele eventão que rola por lá com vários estandes de griffes alternativas, corsets, camisas masculinas, vestidos rodados e roupas que você não acha por aí em qualquer lugar.



Pra você que quer fazer comprinhas, lá aceita cartão. Pra você que só quer ver a gente tocando e dançar muito, a entrada custa APENAS CINCO PILAS! O show será por volta das 20h30 ou 21h. Chegue na hora (ou, nossa sugestão, chegue antes e dê um rolé por lá).

Sim! Levaremos algumas cópias do nosso cdzinho! Sim! Levaremos camisetas da banda por um preço bem amigo! Sim! Você que estava com saudades da Relicário, aquele brechó/loja super delícia que ficava em Copacabana, se liga: a loja era da Aurora e ela vai levar um monte de coisas pra lá! Você, gata-garota vaidosa que não resiste a uma maquiagem, um hidratante e um perfuminho, tou vendendo (além daquele monte de desapego de vestidos e sapatos do meu armário).

Se eu fosse você, terminava seu domingo se divertindo com a gente.

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário