quarta-feira, 4 de julho de 2012

Nesse meio tempo... shows épicos!

Sim, amigos. Estávamos devendo a agenda por aqui. Fizemos três shows que podemos chamar de ÉPICOS:


Cachaça Cinema Clube - 17 de maio

A banda estava desfalcada de Aurora, que convalescia de uma forte gripe em casa. Ainda assim, fizemos um dos melhores shows da nossa carreira até agora, sério. Com direito a público cantando junto, canja inesperada... e o ambiente LOTADO. Serião. A impressão que deu é que nego PAROU DE BEBER CACHAÇA pra dançar com a gente. Isso não tem preço:


Foi lindo. Foi épico. Tão foda que ninguém nem fez vídeo, acho que estava todo mundo ocupado demais dançando, hahaha.



Oh, play that thing! - 02 de junho

Estávamos desde fevereiro tentando armar essa com o Juca e o Lívio. Afinal, adoramos o Saloon, essa é uma das melhores festas de jazz da cidade, senão a melhor (é uma FESTA de JAZZ, veja bem!), feita por amigos nossos, e nós somos... bem, tá, podemos não ser a melhor banda de jazz da cidade (a orquestra do Mark Lambert e o trio do Dodo Ferreira estão aí na ativa, né, gente?), mas certamente somos divertidos e botamos pessoas pra dançar. E não deu outra. A Oh, play that thing! de junho foi fantástica, hoppers dançando sem parar, pessoas curtindo, casa cheia, pista cheia e... ah, gente, foi muito amor!




 Quem viu, viu. Quem não viu... faremos mais. Pode apostar!

Plano B - 30 de junho

Essa banda começou no Plano B, a tradicional loja de discos/espaço de shows e performances na Lapa. A primeiríssima formação do Uisqueletos tocou lá, a dobradinha Uisqueletos 2a formação + nosso projeto meio sem nome com ukulele e baixo acústico tocou lá e estávamos devendo um show com o combo completo depois da fusão de repertórios, integrantes e instrumentos que resultou no Uisqueletos Extravaganza que você tanto siamarra. E fizemos sábado passado. E foi lindão. E autografamos cds!

- Cds?


Sim! Nossa demo pode ser inteiramente baixada de graça, mas quem preferir cdzinho com capinha bela, a gente vende baratinho, pra quem quiser ouvir!

E vocês? O que fizeram esses dias?

Nenhum comentário:

Postar um comentário