segunda-feira, 16 de abril de 2012

Nós pintos no lixo: de dia, ao ar livre :)

Gente, como é que não havíamos postado esses vídeos antes? Não creio que vocês não tinham visto isso ainda. Esses vídeos foram feitos no Mercado Urbano de Botafogo, um evento muito legal que rola periodicamente na frente da Casa da Matriz com bandas ao vivo, pista de skate, stands de moda e artes e até um pula pula!! :)

Aqui, duas unanimidades da banda no repertório:

Hello my baby. Sim. A gente toca essa. Pra quem não lembra, é "a música do sapo" daquele desenho incrível da Warner em que um sapo é encontrado em uma obra cantando isso:


http://youtu.be/6hYQTV8DHos

Peraí, você não conhece 'One froggy evening', o desenho? Tá esperando o que pra assistir antes de ouvir a próxima música?
Link para o desenho: http://www.youtube.com/watch?v=NRnX4quv5W4 ("a incorporação foi desativada..." - você não odeia quando isso acontece??)

Uma pequena ressalva: essa música não é do século XVIII não, hein? Já é século XIX. Ainda assim, um garimpo.

Na sequência, I wish i could shimmy like my Sister Kate, mais um clássico que revivemos, porque nosso negócio é esse: se não for jazz, a gente deixa tudo com cara de jazz. Ou de ragtime. Ou de blues e country. Depende muito do nosso humor (e somos oito):


http://youtu.be/hfGWTnYy0DU

E aí? Quando é que vocês vão ver a gente tocando, hein?


3 comentários: