segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

A melhor festa de ano novo dos últimos tempos

Existe aquela máxima, com um fundo de verdade, de que "papo de bêbado a gente não leva a sério pro dia seguinte" - mas a ideia do bebum do meu marido de fazer uma festa de ano novo na Casa Mango Mango, um dos lugares que a gente mais gosta de tocar, aparentemente deu certo, apesar da total falta de colaboração da parte de São Pedro, que mandou uma chuva sem precedentes.

Sim, tocamos para MUITAS pessoas numa noite de ano novo e eu tou até agora me sentindo o Brian Setzer naquela festa de ano novo em Nova York. Amigos queridos de longa data e também os amigos dos amigos e aquelas pessoas que ouviram falar da festa e... ah, gente, que público mais animado que não parava de dançar, mesmo a gente não sendo uma banda de baile 'convencional'. Dá muito gosto fazer um show assim!

Chega de lero-lero. Vamos ao registro em vídeo dessa noite inesquecível:


http://www.youtube.com/watch?v=Frfp2ivW9vQ


Uisqueletos Extravaganza deseja um 2012 fantástico pra todos vocês. Que todos os dias do ano sejam como esses primeiros minutos incríveis (quer dizer, esse vídeo aí é do finzinho de 2011, mas 2012 seguiu nessa mesma vibe, sabem?).

E vamos nessa que agora temos trabalho a fazer e - sim, sempre! - mais novidades para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário